segunda-feira, 26 de maio de 2014

Integrantes da ONG da BCE estavam combatendo incêndio na Ascapel e acionados socorrem motociclista vítima de colisão na MG-424.




OUTRO ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO 

NA 


MG-424




Reportagem: Pacheco de Souza / Foto: Denis Valério
Vítima resgatada por ambulância de Pedro Leopoldo
Vítima resgatada por ambulância de Pedro Leopoldo
Um motociclista do bairro Teotônio Batista de Freitas em Pedro Leopoldo ficou levemente ferido após se envolver em um acidente na tarde desta quarta-feira, dia 14, em frente ao terreno do Grupo Vitória da União na rodovia MG-424 no bairro Novo Campinho. O acidente foi por volta das 17h.
Segundo testemunhas, a vítima identificada como Devanildo de 39 anos, seguia em uma moto Honda Titan cor verde de placa HBI 2367, sentido Matozinhos e bateu em um Ford Fiesta cor preta de placa HKI 3475 que também seguia no mesmo sentido. O carro era conduzido pelo motorista identificado como Marcos de 25 anos. Nossa equipe acionou a Brigada Civil de Emergência de Pedro Leopoldo e os socorristas Denis Valério e Leonardo Sales foram rapidamente ao local e prestaram os primeiros socorros à vítima, logo em seguida o motociclista foi levado ao Pronto Atendimento por uma ambulância da cidade.
De acordo com os socorristas da Brigada de Emergência, a vítima teve escoriações leves nos braços e nas pernas, além de um corte profundo em uma das mãos.
Além da equipe da Brigada Civil de Emergência de PL e dos profissionais do PA Central, o brigadista da Holcim, Adair José também ajudou nos primeiros socorros.
Atualizado as 23h40.

Abaixo informações adicionais da ONG BCE:
Atuação rápida dos integrantes que estavam nas proximidades atendendo a uma ocorrência de incêndio urbano na Ascapel que ocorreu mais cedo, abaixo mais fotos do acidente e da ocorrência de incêndio criminoso na Ascapel.

O Brigadista Leonardo Sales e o Brigadista Adair, repassam informações da vítima já estabilizada para a enfermeira do PA Central, foto por: Bombeiro Civil Denis Aparecido Valerio.

Com a chegada dos integrantes da ONG BCE a vítima apresentava suspeita de fratura em um dos membros superiores e sangramento intenso na mão, enquanto o Brigadista Leonardo imobilizava a cabeça o Bombeiro Civil Denis estancou a hemorragia e imobilizou o membro lesionado, logo depois a equipe do PA Central e voluntários colocaram a vítima imobilizada na prancha e a vítima foi conduzida para o PA Central.
Agora segue fotos do Bombeiro Civil da ONG BCE do incêndio criminoso na Ascapel:
Avistei as chamas de minha casa e a princípio achei ser um incêndio florestal, fiz contato com o restante da
equipe e eu e o Leonardo sales fomos ao local.









Neste ponto a Ascapel deixava restos de materiais de origem de podas e corte de arvores, e criminosos
colocaram fogo de forma imprudente e as chamas poderiam atingir o prédio da mesma e a vegetação em volta com risco de atingir as Matas e a Correia transportadora da Holcim e da Sub-estação da Cemig.













Nenhum comentário:

Postar um comentário